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Política de Cancelamento

A Blue Turismo agradece sua preferência!

Porém, sabemos que algo pode sair do esperado e necessidades de cancelamento acontecem...

Sendo assim, confira a nossa POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Do direito de Arrependimento: Até 07 (sete) dias após a confirmação da compra, para as vendas realizadas a distância, o cliente pode desistir da mesma e ser ressarcido integralmente. Conforme consta no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos...”

Do não comparecimento (“NO SHOW”): Quando cliente não se apresenta, ou seja, não comparece no momento da realização do serviço no local de embarque informado, sem aviso ou este sendo feito apenas horas antes do inicio do serviço, consideraremos o serviço como prestado sem direito de reembolso parcial ou total. Veja abaixo mais observações referentes a NO SHOW.

Das Alterações/Remarcações: Os serviços poderão ser remarcados/alterados desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o tempo limite de solicitação de alteração que é de 72 horas antes do inicio dos serviços. A Blue Turismo informa também que eventuais diferenças de preço poderão ser acrescidas e a consulta dos valores estarão a disposição do cliente no momento da remarcação, podendo ser solicitado também a qualquer momento através do nosso email receptivo@blueturismo.com.br.

• Do Cancelamento pelo Contratante/Cliente: No caso do cancelamento do serviço turístico por iniciativa do cliente, seguem as políticas:

- Em até 07 dias do início do primeiro serviço: Reembolso de 100% do valor previamente pago;

- Após 07 dias do início do primeiro serviço: NÃO haverá reembolso, serviço será considerado prestado.

• Do Cancelamento pela Contratada (Blue Turismo): No caso do cancelamento do serviço turístico por conta da Blue Turismo, por qualquer motivo:

- Será reembolsado 100% do valor pago à Blue Turismo.

- O cliente não será indenizado de custos extras com serviços alheios à Blue Turismo, como voos, hotéis e demais despesas que fechados fora da empresa.

Favor se atentar também a outras políticas:

• Não nos responsabilizamos pela perda de vôos quando o horário de saída do hotel sugerido pela Blue Turismo for alterado

pelos passageiros.
• Eventuais objetos esquecidos em nossos veículos ou nos hotéis não serão de responsabilidade da Blue Turismo e seus
fornecedores.
• Na recepção em aeroportos (Transfer IN) a tolerância de apresentação dos passageiros após o pouso do vôo são de até 02 horas, após esse tempo será considerado como NO SHOW.
• Nos passeios e traslados à aeroportos/portos (Transfer OUT) a tolerância de espera são de até 30 minutos após o horário combinado. Após este tempo será considerado como NO SHOW e o motorista/guia será dispensado.
• Os cancelamentos SEM ÔNUS, com reembolso 100%, deverão ser realizados NO MÍNIMO 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Após este período será considerado NO SHOW integral!

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